Gosto de Porto de Mós. Especialmente ao Domingo à noite, quando páro de girar a toda a hora para deixar tudo feito!!!É bom conhecer o país por dentro, como tenho tido oportunidade de fazer.
Confirmo que a nossa tendência para o caos urbanístico é endógeno, portanto não deve haver aprendizagem que nos valha. Podia ser uma vila tão simpática, porque é pequena e tem marcas do passado tão bonitas, mas não. É igual ao resto do país. Ao lado destas construções também cresceram caixotes espelhados e prédios de mau gosto.
Amanhã lá vou concorrer mais uma vez. Que me ditará a sorte? Onde é que irei parar, agora por três anos?

2 Comments:
Já dizia o outro senhor, a cantar:
"Pelos caminhos de Portugal,
eu vi tanta coisa linda,
vi um mundo sem igual..."
(...)
Coitado, ele, na altura, já era antigo e só queria mesmo era vender discos. Provavelmente teria um problema de miopia e passava-lhe muita coisa ao lado.
Mas diz-me a minha experiência de caixeiro viajante que em todos os lados há sempre qualquer coisa interessante para ver, o que é preciso é saber olhar! E quanto a isso acho que não tens problemas.
Boa sorte nos concursos.
Por três anos. Agora a sorte é ditada em trienios.
Pelo menos já sabes que a Monsanto não vais parar. E se fosses, se fosse a ti arranjava uma casinha perto das Termas de Monfortinho e aproveitava. Comi lá a melhor salade de alface e tomate que alguma vez terei oportunidade de provar.
Bolas, que bem temperava que estava!
Enviar um comentário
<< Home